Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cheiro no Cangote


Eu vou dar um cheiro no teu cangote (vem, vem, vem)
E depois um beijo nessa boquinha (vem, vem, vem)
Não existe no mundo paixão mais forte
Do que o meu amor por esta coisinha...
Free Image Hosting

Nêgo, nessa festa tão boa
Vou ficar muito à toa
Se você não chegar...

Nêgo, eu sou tua menina
No pedaço, na esquina,
Onde você pintar...

Vem balançar gostoso
Meu coração dengoso,
Nesse forró fogoso
De arrepiar,

Vem me beijar na boca
Suando a minha roupa,
Nessa vontade louca,
Vamos dançar...

Um comentário:

  1. Suellen, essa foi no capricho! Adoro a letra e a música Forró Gostoso! Não podia ter escolhido melhor pra traçar o seu perfil! E digo que uma moça bonita assim não nasceu pra ficar sozinha e que o seu charme parece atrair muito, muito mesmo!
    No mais, adorei esse seu blog por sua simpatia sincera e pela letra da música Forró Gostoso, que ouvi faz muitos anos mesmo na voz da Fafá de Belém (era um pout-pourri tema da antiga novela Sassaricando)! Show de bola mesmo! Parabéns pela iniciativa e por relembrar essa letra de música simples, pero muy caliente! E parabéns também por você, muchacha! Com todo o respeito, você me parece uma tigresa, uma felina, viu! Xau, saúde pra você e fica com Deus!

    ResponderExcluir