Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 5 de abril de 2010

RISCOS DO AMOR


Alguma coisa diz que eu tô pronta outra vez
Pros riscos do amor,
Ouvi e mim aquela voz: “Faça tudo outra vez”,
São riscos do amor ,
Então eu sinto acabar
Essa farsa de pode não pode,
São regras pra se quebrar
E o medo então foge...

A gata agora alisa, arranha o sofá...
Afia as unhas pra atacar,
Se arrasta devagar, se encolhe pra saltar,
Não há maneira de se salvar...

De vez em quando eu perco toda a lucidez,
São riscos do amor,
Seda e veludo não escondem mais a nudez
Pros riscos do amor,
Não há mais nada a dizer
Até que alguém me toque, me acorde...
Aí quem sabe você me seque e me molhe...

A gata agora alisa, arranha o sofá,
Afia as unhas pra atacar,
Se arrasta devagar, se encolhe pra saltar,
Não há maneiras de se salvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário