Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 19 de abril de 2010

ESTRELAS


Qualquer uma que já tenha te abraçado,
Diria a você como estou me sentindo,
Qualquer uma que já tenha te desejado
Tentaria te dizer o que sinto por dentro,
A única coisa que eu sempre procurei
Foi o sentimento de que você não estivesse fingindo,
O único que você nunca pensou...
Espere um minuto, você não pode ver...

Que eu...
Quero cair das estrelas
Diretamente nos seus braços?
Eu... Eu sinto você...
Eu espero que compreenda.

Para a mulher que tentou feri-lo,
Ela está explicando o modo como me sinto,
Por todo o ciúme que eu lhe causei,
Declaro a razão pela qual eu tento esconder,
Como todas as coisas você me ensinou,
Envia meu futuro a dimensões mais claras,
Você nunca saberá o quanto você me feriu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário