Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 3 de abril de 2010

Um Amor Puro


O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer...

E a tua história, eu não sei...
Mas me diga só o que for bom,
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém...

Te adoro em tudo, tudo, tudo...
Quero mais que tudo, tudo, tudo...
Te amar sem limites,
Viver uma grande história...

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito,
Se nós estivermos juntos,
Haverá um céu azul...

Um amor puro
Não sabe a força que tem,
Meu amor, eu juro
Ser tua e de mais ninguém...
Um amor puro...

Free Image Hosting

Nenhum comentário:

Postar um comentário