Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 4 de abril de 2010

PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR


Quanto tempo longe de você,
A paixão ainda está em mim,
O que eu quero agora é vencer
O medo de te perder,
Apagar as mágoas
E os erros do passado...

Você me ensinou o dom de amar,
Me acolheu, me fez flutuar...
Quero ouvir você dizer pra mim
Que nunca me esqueceu
E o que me importa agora
É só você e eu...

Então me diga agora
Pra sempre eu vou te amar
E grite bem alto, que me ama,
Que deseja e que me quer...


Eu disse pra mim mesmo hoje eu sei
Pra sempre te amarei,
Se adormeço sonho com você...
Delírios e prazer,
Saudade que devora,
Me faz enlouquecer...

Então me diga agora,
Pra sempre eu vou te Amar
E grite bem alto, que me ama,
Que deseja e que me quer,
Então me diga agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário