Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 3 de abril de 2010

Na Minha Solidão



Às vezes eu quero
Saber onde estive,
Quem eu sou,
Se eu me encaixo,
Simulando que
È difícil ficar sozinha
Aqui na minha solidão...

Nós sempre estamos provando
Quem somos,
Sempre procurando
Aquela estrela cadente
Pra me guiar pra longe
E iluminar-me até minha casa,
Aqui na minha solidão...

Quando eu estou derrubada
E me sentindo deprimida,
Eu fecho os olhos
E assim posso estar com você...

Oh Baby,
Seja forte para mim,
Baby,
Pertença a mim,
Me ajude a passar,
Me ajude preciso de você...

Até o sol
Da manhã aparecer,
Fazendo a luz
De todos os meus medos,
Eu seco as lágrimas
Que eu nunca mostrei
Aqui na minha solidão...

Quando eu estou derrubada
E me sentindo deprimida,
Eu fecho os olhos
E assim posso estar com você...

Oh Baby,
Seja forte para mim
Baby,
Pertença a mim...
Me ajude completamente,
Me ajude, preciso de você...

Às vezes quero saber
Onde estive,
Quem eu sou,
Se eu me encaixo...

Eu não posso vencer,
Mas eu posso ser forte
Aqui na minha solidão,
Na minha solidão...

Free Image Hosting

Nenhum comentário:

Postar um comentário