Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 6 de abril de 2010

Amor nas Estrelas


nunca deixe, meu amor,
nossa chama se apagar,
não diga adeus,
não vá...

vem, meu tesão,
não machuca o meu coração,
ele está cansado demais
de sofrer desilusão...

só quero amor,
nos teus braços me envolvendo,
o meu corpo se derretendo de tanto prazer...

quero anoitecer e acordar nos teus braços,
queimada com o fogo da tua paixão,
dois apaixonados pela madrugada,
pedindo pro sol não nascer em vão,
por que eles querem viajar para o céu...

se amar nas estrelas...

nunca deixe, meu amor,
nossa chama se apagar,
não diga adeus, nao vá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário