Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Custe O Que Custar


Guarde um pedacinho de você
Pra lembrar de mim a vida inteira,
Pede ao coração não esquecer
Nossas emoções e brincadeiras...

Sempre que você quiser estou contigo,
Pra você desabafar um ombro amigo,
Num cantinho, num amor, numa cabana...
É possível acreditar, quando se ama...

Por isso
Tudo pode acontecer,
Faço parte de você,
Quando o coração decide não tem jeito,
Sonho o que sonhei pra mim,
Fogo de um amor sem fim,
Nada poderá mudar o que está feito...

Custe o que custar,
Nem que leve a vida inteira
Eu quero ter você,
Só quem ama não se cansa de esperar,
Como eu te amo, te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário