Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 4 de abril de 2010

Eu Me Vi Tão Só


Eu me vi tão só ,
Enfrentando momentos difíceis de solidão,
Sem ninguém pra me ouvir, e vivi tão só,
Das lembranças contidas no meu coração,
Sem saber pra onde ir e assim eu chorei,
Pois tudo que eu te dei você não entendeu...

Continuo só, mesmo sem querer...
Continuo só, tentando te esquecer, te esquecer ...

Eu me vi tão só
E tentei esconder minha solidão,
Mas eu não consegui e vivi tão só,
Procurando no tempo uma solução...

Pra esquecer de você, vou tentar outra vez
A paz de um novo amor que eu preciso ter...

Continuo só, mesmo sem querer...
Continuo só, tentando te esquecer, te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário