Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 19 de abril de 2010

É TEMPO DE AMAR


Nunca mais me fale assim
E deixe de chorar,
Menino, diga que você
Por toda a sua vida vai me querer bem,
Eu juro que não vou deixar de querer também...

Deixe de ser triste assim,
Esqueça o que passou,
Esqueça que você chorou,
Carinha de tristeza não lhe fica bem,
É tempo de saber amar o amor que vem...

Menino, eu também já fui de chorar,
Sofrer por causa de um amor,
Depois que a gente vive aprende por fim
Que amor não se resolve assim.

Não fique triste,
Esqueça o que passou,
Esqueça até que você chorou,
Carinha de tristeza não lhe fica bem,
É tempo de amar !

Deixe de ser triste assim,
Esqueça o que passou,
Esqueça que você chorou,
Carinha de tristeza não lhe fica bem,
É tempo de saber amar o amor que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário