Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 3 de abril de 2010

Um Dia Em Sua Vida


Um dia na sua vida
Você vai lembrar de um lugar,
De alguém tocando seu rosto,
Você vai voltar, e vai olhar ao seu redor...

Um dia na sua vida
Você vai lembrar do amor que encontrou aqui,
Você vai lembrar de mim de alguma forma,
Embora você não precise de mim agora,
Eu vou ficar no seu coração
E quando as coisas desmoronarem,
Você vai lembrar de um dia...

Um dia na sua vida
Quando você descobrir que você sempre esteve esperando
Por um amor que costumávamos dividir,
Apenas chame o meu nome, e eu estarei lá...

Você vai lembrar de mim de alguma forma,
Embora você não precise de mim agora,
Eu vou ficar no seu coração
E quando as coisas desmoronarem
Você vai lembrar de um dia...

Um dia na sua vida
Quando você descobrir que sempre esteve sozinho,
Por um amor que costumávamos partilhar,
Apenas chame o meu nome, e eu estarei lá.

Free Image Hosting

Nenhum comentário:

Postar um comentário