Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Baby


Baby, quanto tempo que você
Não telefona
E a saudade de você
Não me abandona,
Já fiz tudo, mas não posso
Te esquecer...

Baby, quantas vezes eu me tranco
No meu quarto
E na solidão eu digo ao seu retrato
Tantas coisas que eu queria te dizer...

Baby, eu faço qualquer coisa
Pra você voltar,
Pegar na tua mão e a gente conversar,
Matar essa saudade que ficou em mim.

Baby, você sabe que eu te quero
E sempre vou te amar,
A verdade é que ninguém
Ficou no teu lugar,
O que eu sinto por você
Não vai chegar ao fim...

Você vive nos meu sonhos, não aceito te perder,
Tudo agora só depende de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário