Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 22 de agosto de 2015

RESPIRAR DE NOVO

 
Se eu nunca mais te sentir em meus braços de novo?
Se eu nunca mais sentir seus beijos suaves?
Se eu nunca ouvir você dizer eu te amo...
Eu nunca mais vou fazer amor com você de novo?
Por favor, entenda... se acabar o amor
Eu te prometo, eu te prometo que...
Que eu nunca mais respirarei de novo
 
E eu não consigo parar de pensar
Em como as coisas eram
E eu não consigo parar de pensar
No amor que você fazia comigo
E eu não consigo tirar você da minha cabeça...
 
Como é que eu vou começar
A deixar você sair da minha vida
E levar meu coração?
E eu não consigo parar de me preocupar
Com a menina dos meus olhos
E eu não consigo agir assim
Sem o centro da minha vida
E eu não consigo tirar você da minha cabeça
E sei que não posso fingir
Que eu não morrerei se você decidir
Que não vai me ver de novo...

E eu não consigo parar de pensar,
Pensar como minha vida seria...
Não, eu não consigo parar de pensar
Como você poderia me amar e me abandonar?
 
E eu não consigo tirar você da minha mente,
Só Deus sabe o quanto eu tentei
E se você sair da minha vida
Só Deus sabe que com certeza morrerei
E eu não consigo agir assim
Sem o ritmo do meu coração...
 
Não eu não posso agir assim,
Pois eu com certeza desmoronaria
E eu não consigo tirar você da minha mente
E eu sei que não posso negar
E eu morreria se você decidisse
Que não vai me ver de novo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário