Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 15 de agosto de 2015

NEM É BOM LEMBRAR

 
Não se encontra um grande amor nas avenidas,
Nas esquinas, ou na solidão de um bar,
Pode ser uma paixão enganando o coração,
Mas depois, nem é bom lembrar...
Não se encontra uma grande amor num passatempo,
São momentos, uma transa por transar,
São mentiras, fingimentos, quem quiser tem que pagar,
Mas depois, nem é bom lembrar...

Lembrei de você outro dia, enquanto a chuva caía,
Seu rosto ainda está vivo no meu olhar,
Te amei de um jeito tão puro, sonhei pra nós dois um futuro,
Mas um rio é pouco demais pra quem busca o mar...

Passou por mim como um vendaval,
Me deixou assim, me fez tanto mal,
Mas eu consegui deixar de te amar,
Agora eu nem quero te lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário