Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 17 de agosto de 2015

AMANHECEU

 

Amanheceu, cansei de te esperar aqui,
Passei tão mal, rolei na cama e não dormi,
Te imaginei, batendo a porta que ilusão,
Pois só ouvi, batidas no meu coração...
Adormeci, tentando em sonho te encontrar,
Logo acordei, e o tempo não queria mais passar...

São assim as minhas noites sem você,
Sono que não vem
Nas minhas noites sem você...
São assim meus dias sem o que fazer,
Nada me faz bem, parece até que vai chover,
Meus dias sem nenhum prazer
E as minhas noites sem você...

Amanheceu, levanto e saio por ai,
Por onde eu for, eu vou tentar te descobrir,
Dê no que der, a gente nunca vai ter fim,
Vou te levar, de volta de uma vez pra mim...
Quero pra nós, de qualquer jeito a solução,
Cuida de mim, me tira de uma vez dessa prisão...

São assim as minhas noites sem você,
Sono que não vem
Nas minhas noites sem você,
São assim meus dias sem o que fazer,
Nada me faz bem, parece até que vai chover,
Meus dias sem nenhum prazer
E as minhas noites sem você...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário