Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FACA

 
Você tocou minha vida
Com a sua delicadeza na noite,
O meu desejo estava sob o seu comando,
Até que seu amor acabou...
 
Eu digo para mim mesma que eu estou livre,
Tenho a chance de viver só para mim,
Sem pressa de chegar em casa,
Agora que você se foi...
 
Faca...
Corta como uma faca,
Como irei me curar?
Eu estou tão profundamente ferida...
 
Faca...
Corta como uma faca...
Você cortou o coração da minha vida...
 
Quando eu finjo,
Sorrio pra enganar meus amigos mais queridos,
Fico imaginando se eles sabem
Que é só atuação,
Estou num palco,
Dia e noite eu faço minhas charadas,
Mas agora como posso disfarçar
O que está em meus olhos?
 
Eu já tentei e tentei
Bloquear a dor que sinto por dentro,
A dor de querer você...
Querer você...
 
Faca...
Corta como uma faca,
Como eu poderia me curar...
Eu estou tão profundamente ferida...
 
Você cortou o coração
Da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário