Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 30 de agosto de 2015

ALMA GEMEA

 
Diga espelho meu
Minha alma gêmea onde andará
?
Parte do meu ser,
Meu pedaço de luar...
O que fazer de mim
Se anoiteceu, quem vai me entender
?
Quem vai fazer minhas vontades?
A minha outra metade
Só podia ser você...

O que a vida fez já não dá mais pra dividir,
Onde quer que eu vá
Eu vou tentar te descobrir,
Sozinha eu não serei,
Escolhi você pra ser meu par,
Brincar com a lei da gravidade,
A minha outra metade que me ensine a voar...

Meus segredos e desejos
Você sabe num olhar,
Decifrar tudo o que sinto,
Fomos feitos um pro outro,
Não me canso de esperar...

 Alma gêmea, vem
No meu corpo é teu lugar,
Alma gêmea, vem
Que se cumpra eu e você,
Vê se me traz felicidade
Que eu te ensino a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário