Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Estranha Dependência

 
Porque é que eu não te esqueço ?
Que eu te quero a qualquer preço ,
Porque é que eu não aceito
Que você não me quer mais,
Na verdade essa loucura
Não tem jeito, não tem cura,
Não dá pra esquecer você...

É lembrança em minha cama,
É saudade no meu corpo,
Eu te quero como um vício
Que eu preciso pra viver
E essa estranha dependência
É mais forte em tua ausência,
Eu não posso mais,
Você tem que saber ...

 Que se dane o meu orgulho,
Eu preciso é de carinho,
Essa vida é muito curta pra sofrer ,
Quero mais é alegria,
Uma festa todo dia,
Essas coisas que eu só tenho com você ...

 Vai, coração
Fala por mim,
Diz que é paixão,
Que eu aceito esse amor cigano...
Vai, coração
Fala por mim,
Diz que é paixão,
Que eu te peço
Traz de volta quem eu amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário