Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 16 de agosto de 2015

Fora de Alcance

 
Eu sabia que os sinais
Não estavam certos,
Eu fui idiota
Por um tempo,
Louca
Por você
E agora eu me sinto
Como uma idiota...

Tão confusa, meu coração está machucado,
Sera que eu já fui amada por você?

Fora de alcance, tão distante,
Eu nunca tive o seu coração,
Fora de alcance, não conseguia ver...
Não era mesmo para ficarmos juntos.

Estou desesperada,
Sinto sufocar e fico aqui
Me mantendo ocupada todo dia,
Sei que ficarei bem...

Mas eu estava
Tão confusa, meu coração está machucado,
Sera que eu já fui amada por você?

Fora de alcance, tão distante,
Eu nunca tive o seu coração,
Fora de alcance, não conseguia ver,
Não era mesmo pra ficarmos juntos.

Tanto sofrimento, tanta dor,
Leva um tempo pra repor
O que está perdido por dentro
E eu espero que em tempo
Você esteja fora da minha mente
E eu tenha te superado...

Mas agora eu estou
Tão confusa, meu coração está machucado,
Sera que eu já fui amada por voce?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário