Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 4 de agosto de 2015

ABANDONADA

 
Abandonada por você,
Tenho tentado te esquecer,
No fim da tarde uma paixão,
No fim da noite uma ilusão,
No fim de tudo, a solidão...
 
Apaixonada por você,
Tenho tentado não sofrer,
Lendo antigas poesias,
Rindo em novas companhias
E chorando por você...
 
Mas você não vem,
Nem leva com você
Toda essa saudade...

Nem sei mais de mim,
Onde vou assim,
Fugindo da verdade?
 
Abandonada por você,
Apaixonada por você,
Sem outro porto ou outro cais,
Sobrevivendo aos temporais,
Essa paixão ainda me guia...
 
Abandonada por você,
Apaixonada por você,
Eu vejo o vento te levar,
Mas tenho estrelas prá sonhar
E ainda te espero todo dia...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário