Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 4 de agosto de 2015

DESEJOS

 
 
Quantas vezes te liguei e não falei, quantas cartas escrevi,depois rasguei,
Tantas coisas tenho feito, pra enganar a solidão, mas eu sei que não tem jeito,
Impossível te arrancar do coração, porque é que você veio se não era pra ficar,
Quem mandou você deixar tanta saudade em seu lugar?
 
E agora o que que eu faço? Não existe igual você, eu não posso inventar uma paixão...
Só no tempo e no espaço estou longe de você, porque sei que aqui dentro
não vou te esquecer...
 
Os desejos só acordam pra quem faz você sonhar, quando o amor é só no corpo
muito pouco vai ficar...
Pode ser que eu esteja louca, me agarrando ao que passou,
Mas no fundo só uma louca é que se entrega a um grande amor...

Te amo, cada vez te quero mais, eu só tenho esse horizonte
A me guiar nos oceanos...
Me ama, diz que vai voltar pra mim, qualquer coisa pra enganar meu coração,
Eu preciso dar um tempo nessa solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário