Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 20 de maio de 2011

TIRA ELE DE MIM


Tira a lembrança que ele deixou,
Tira esse vazio que em mim ficou,
Este céu de estrelas que ele me negou
Eram só mentiras de um falso amor...

Tira dos meus sonhos a imagem dele,
Tira o desejo de estar com ele,
Apagar da mente, fazer diferente
A gente...

Tira esse Homem do meu coração,
Tira do meu corpo essa sensação,
Tira ele de mim...

Beija minha boca que ele beijou,
Chega onde ninguém jamais chegou,
Tira ele de mim...


Tira essa venda que me cegou,
Tira esse golpe que me arrasou,
Sempre existe espaço para um novo amor,
A felicidade é superior...

Tira dos meus sonhos a imagem dele,
Tira o desejo de estar com ele,
Apaga da mente, fazer diferente
A gente...

Tira esse Homem do meu coração,
Tira do meu corpo essa sensação,
Tira ele de mim...

Beija minha boca que ele beijou,
Chega aonde ninguém jamais chegou,
Tira ele de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário