Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 5 de maio de 2011

EU


Esta noite eu chorei...

Na solidão do meu quarto, vagos pensamentos me levaram ao sofrimento, em certos momentos não sabia nem a razão de minha existência.

Porque?

Porque tudo tem que ser assim?

Porque temos que sofrer se a vida é tão maravilhosa?



Eram perguntas como essas que fizeram da minha noite uma noite dolorosa.

Acordei ate melhor, mas ainda há em minha mente um fio de pensamento dizendo-me que posso mais uma vez sofrer, sofrer por exigir muito de alguém que pode nem ter a intenção de me fazer sofrer, apenas quer viver a vida.



Eu também quero viver a vida só que, ainda não entendo por que esse meu jeito é diferente de todos, ou será que todos são diferentes de mim?



Continuo confusa, sem nem ao menos saber o que é certo e o que é errado, sem saber se amo ou se sou amada.Mas a vida segue, rumo ao infinito, onde não sabemos se no amanhã ainda existiremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário