Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 16 de maio de 2011

O AMOR QUE A GENTE FAZ


Já chegou aquela hora
Que a saudade aperta o peito,
Quero ter você...
O pensamento vai mais longe
E o meu coração te chama,
Vem depressa me abraçar
E dizer que me ama...

E quando por aqui você chegar,
Não precisa bater, nem me chamar,
Porque eu deixo a porta aberta
prá você entrar...

Em você eu me completo,
Com você feliz eu sou,
Tudo vira sentimento
Quando a gente faz amor...

No amor que a gente faz,
Nossa roupa se espalha pelo chão,
Segredos não existem mais,
A febre do desejo explode
A chama da ilusão...

No amor que a gente faz,
Sentimento vira alma e coração,
Já não importa o que se faz,
A gente se completa na loucura da paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário