Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Como eu Queria


Ah, como eu queria que todas as estrelas do céu
Descessem para perto de mim
Por apenas um instante,
Para poder contar os meus segredos mais profundos...

Ah, como eu queria que a Lua,
A Lua que ilumina os céus nas noites escuras,
Pudesse me contar como esquecer a pessoa amada,
Sem perder o sentido da vida...

Ah, como eu queria que as flores
Jogassem os seus perfumes em mim,
Para tentar esquecer a dor,
A dor maligna do amor...

Ah, como eu queria que neste momento
Todos os meus inimigos estivessem felizes
Por fazer com que eu me deslize
Nas profundezas da dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário