Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 18 de maio de 2011

OS CEGOS DO CASTELO


Eu não quero mais mentir,
Usar espinhos que só causam dor,
Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu,
Dos cegos do castelo me despeço e vou
A pé até encontrar
Um caminho, o lugar
Pro que eu sou.

Eu não quero mais dormir
De olhos abertos, me esquenta o sol,
Eu não espero que um revólver venha explodir
Na minha testa se anunciou,
A pé a fé devagar,
Foge o destino do azar
Que restou
E se você puder me olhar
E se você quiser me achar
E se você trouxer o seu lar...

Eu vou cuidar, eu cuidarei dele,
Eu vou cuidar
Do seu jardim...
Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele,
Eu vou cuidar...
Eu cuidarei do seu jantar,
Do céu e do mar, e de você e de mim...

Eu não quero mais mentir,
Usar espinhos que só causam dor,
Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu,
Dos cegos do castelo me despeço e vou
A pé até encontrar
Um caminho, o lugar
Pro que eu sou...

Eu não quero mais dormir
De olhos abertos me esquenta o sol,
Eu não espero que um revólver venha explodir
Na minha testa se anunciou,
A pé a fé devagar,
Foge o destino do azar
Que restou...

E se você puder me olhar,
E se você quiser me achar,
E se você trouxer o seu lar,
Eu vou cuidar, eu cuidarei dele,
Eu vou cuidar
Do seu jardim...

Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele,
Eu vou cuidar...
Eu cuidarei do seu jantar,
Do céu e do mar, e de você e de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário