Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 18 de maio de 2011

EU SÓ QUERO SER FELIZ


Eu não quero
Esse mundo em preto-e-branco
Que eu não posso explicar,
É, eu não quero
Que a vida venha pronta,
Ensaiada prá agradar...

Não sei como te falar,
Mas deixo os meus recados
Por onde você possa passar,
É, nos muros da cidade a te cercar...

Nem sei onde quero chegar,
Mas seja onde for,
Rio, Paulicéia, Nova Déli, Paris,
Eu só quero, eu só quero ser feliz, eu só quero...quero ser feliz!!!

E no começo
As coisas têm um brilho
Que com o tempo se vai,
Mas tudo bem,
Eu sempre trago um sonho
Que pode, eu sei,
Que pode me salvar...

Não sei como te falar,
Mas deixo os meus recados
Por onde você possa passar,
É, nos muros da cidade a te cercar...

Nem sei onde quero chegar,
Mas seja onde for,
Rio, Paulicéia, Nova Déli, Paris.
Eu só quero, eu só quero ser feliz, eu só quero...quero ser feliz!!!

Eu só quero ser feliz!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário