Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 15 de maio de 2011

PERSONAGEM


Nosso amor vai dar empate,
Somos do mesmo quilate
E não vou ficar chorando...

Você faz, eu tambem faço
E me queimo no mormaço
De outro sol que está brilhando...

Eu entendo os seus desejos
De querer todos os beijos
E ser um grande caçador...

Mas eu posso ser cigana,
Se quiser a gente engana
Um ao outro, meu amor...

Sei jogar bem o teu jogo
E acender o mesmo fogo,
Posso ser a mentirosa
Ou até a mais fiel...

Personagem do meu drama,
Faz o teu que eu faço o meu papel.

Sei jogar bem o teu jogo,
Mas brincar de amor é fogo,
Pode ser um sonho amargo,
Pode ser feito de mel...
Personagem do meu drama,
Faz o teu que eu faço o meu papel.

Tudo certo, não discuta,
Se eu acaso for a luta
Não se faça de ofendido...

Pois você vai descobrir
Que se é muito bom trair
É difícil ser traído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário