Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 15 de maio de 2011

DE IGUAL PRA IGUAL


Você mentiu
Quando jurava prá mim fidelidade,
Fui apenas uma escrava da maldade,
Você quis, você lutou e conseguiu...

Você feriu sentimentos que a ti eu dediquei,
Quantas vezes o seu pranto eu enxuguei,
Por pensar que era por mim que chorava...

Você fingiu,
Você brincou com a minha sensibilidade,
É o fim do nosso caso na verdade
Só nos restam recordações...

Não toque em mim,
Pois eu descobri que você não é nada,
Não podemos seguir juntos nessa estrada,
É o fim do amor sincero que eu senti...

Mais aprendi
Fazer amor prá te ferir sem sentir nada,
Enquanto eu te amava, você me enganava,
De igual prá igual
Quem sabe a gente pode ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário