Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 7 de julho de 2011

MOSTRE-ME O CÉU


Lá vai você
Reluzindo febre de seus olhos
Hey Baby, venha aqui e feche-os com firmeza,
Eu não estou negando,
Nós estamos voando sobre tudo,
Segure minhas mãos, não me deixe cair,
Você tem uma graça tão surpreendente,
Eu nunca me senti assim...

Mostre-me o paraíso,
Cubra-me,
Deixe-me sem folego,
Oh Mostre-me o paraíso, por favor...

Aqui vou eu,
Eu estou agitando como a brisa,
Hey baby, eu preciso de suas maõs para me firmar,
Eu não estou negando,
Eu estou tão assustada quanto você,
Embora eu mal esteja tocando você
Tenho arrepios na espinha
E este sentimento é divino...

Mostre-me o paraíso,
Cubra-me,
Deixe-me sem fôlego,
Mostre-me o paraíso, por favor...

Se você sabe como é
Sonhar um sonho,
Baby segure-me firme
E deixe isto acontecer...

Paraíso...
Cubra-me...
Deixe-me sem fôlego...
Mostre-me o paraíso, por favor...

Deixe-me sem fôlego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário