Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 17 de outubro de 2015

VOCÊ EM MINHA VIDA


 
Você foi a melhor coisa que eu tive,
Mas o pior também em minha vida...
Você foi o amanhecer cheio de luz e de calor,
Em compensação o anoitecer, a tempestade e a dor ...
Você foi o meu sorriso de chegada
E a minha lágrima de adeus.

Aquele grande amor que nós tivemos,
E todas as loucuras que fizemos,
Foi o sonho mais bonito que um dia alguém sonhou
E a realidade triste quando tudo se acabou...
Você foi o meu sorriso de chegada,
Tudo e nada e adeus...

Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia,
Me fez feliz, me fez viver
Num mundo cheio de amor e de alegria
E me deixou no anoitecer...

E agora todas as coisas do passado
Não passam de recordações presentes,
De momentos que por muito tempo ainda vão estar,
Na alegria ou na tristeza
Toda vez que eu me lembrar
Que você foi o meu sorriso de chegada
E a minha lágrima de adeus...

Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia,
Me fez feliz, me fez viver
Num mundo cheio de amor e de alegria
E me deixou no anoitecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário