Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 11 de outubro de 2015

SE VOCÊ SOUBESSE

 
Se você soubesse
Como estou vivendo,
Se você soubesse
Que este sentimento
Vai me enlouquecendo...

Que culpa tenho eu de gostar
De alguém que já não quer nem me ver?
Eu já fiz de tudo que pude e
Não posso esquecer...
 
Se você soubesse
Que eu estou sofrendo,
Se você soubesse
Que a minha vida
Já não vale nada...

Que culpa tenho eu de gostar
De alguém que já não quer nem me ver?
Eu já fiz de tudo que pude e
Não posso esquecer...
 
Olha,
Eu estou chorando,
Mas sei que meu pranto
Não vai parar minha dor...

Olha,
Eu queria tanto
Lhe dizer baixinho
Palavras lindas de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário