Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 13 de outubro de 2015

PRA TERMINAR

 
Pra começar,
Dizer que o amor chegou ao fim,
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim...
Pra te enganar
Escondo no sorriso a dor
Que sinto ao te ver passar
Na rua com seu novo amor...

Se eu te encontrar
Não me pergunte como estou,
Não saberia te explicar,
Pra mim, ainda não terminou...

E pra terminar,
Dizer que o amor chegou ao fim,
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim...

Pra te enganar
Escondo no sorriso a dor
Que sinto ao te ver passar
Na rua com seu novo amor

Se eu te encontrar,
Não me pergunte como estou,
Não saberia te explicar,
Pra mim, ainda não terminou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário