Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 3 de outubro de 2015

É TÃO BOM TE AMAR

 
Derrama teu amor na minha vida,
Aperta minha mão, me dá prazer,
Meu coração espera teu amor
Sedendo de emoção e bem querer...

A gente desgrudou, sofri demais,
Não da pra ser feliz sem te amar,
Não quero nunca mais deixar você,
A gente colhe sempre o que plantar...

Você nasceu pra ser minha alegria,
Meu amor, como eu queria
Que esse amor fosse sem fim...

Eu ando com vontade dos teus beijos,
Quero matar meu desejo,
Ficar com você pra mim...

Não me faça solidão, amor
Eu preciso de você,
Vem regar meu coração de amor,
Que tá doido pra te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário