Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 4 de outubro de 2015

DÓI DEMAIS

 
Tá doendo sim, tá doendo em mim
A saudade que ficou no seu lugar...

Que é que vou fazer sem teu amor?
Tô vivendo, mas não tenho paz,
A lembrança que você deixou
Dói demais...

Tá doendo sim, tá doendo em mim
A saudade que ficou no seu lugar...

Se você soubesse a minha dor,
Eu aposto que voltava atrás,
Porque a solidão que agora estou
Dói demais...

 Como eu vou dizer que eu perdi você
Pra quem perguntar por nós dois,
Posso imaginar, vou me machucar
E ficar chorando depois...

 Diz o que fazer pra te convencer
A voltar pra junto de mim,
Seja como for, sem o teu amor
Essa dor é muito ruim...

 Vem que eu não agüento mais viver aqui sozinha,
Porque sem teu carinho a vida é solidão,
Vem nesse momento e trás de volta o meu sorriso,
Meu bem, porque eu preciso do teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário