Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 26 de outubro de 2015

QUERIA...

 
Tudo o que eu queria... Era ser importante para alguém, ser notada, para quem sabe assim sentir que realmente existo, e que significo algo para alguém e ter um sentido concreto para estar viva!
Um carinho talvez, não precisava ser muito, pois apenas um pouco seria o suficiente para acender os meus olhos, para que tivessem de novo aquele brilho, que já estava embaçado por muito tempo pelo sofrimento;
Queria poder sorrir novamente, mas acho que esqueci o significado desta palavra, sim esqueci o que é realmente sorrir;
Eu apenas queria alguém para me entender, alguém que se importasse com os meus sentimentos, que me ajudasse quando eu assim precisasse;
Mas parece não haver ninguém para fazer isso por mim...
Tudo o que eu queria... Era alguém que me amasse de verdade; pois cansei de amar e nunca ser amada;
Procurei ser feliz, mas em meu caminho só encontrei desilusões que me fizeram sofrer ainda mais do que eu merecia...
Cansei de lutar por algo e nunca consegui-lo, em minha vida só há obstáculos e sonhos que sempre são impossíveis, para mim não existem esperanças, só fantasias enfim só imaginação...
Eu só queria ser alguém especial...
Sentir o calor das mãos de uma pessoa em minhas mãos;
Sentir-me protegida... Assim não teria tempo para sentir-me sozinha, não haveria tempo para chorar... E nem para lembrar de coisas que são deprimentes e sofredoras para mim...
Eu nem sei, mas se tenho coração, pois ele se desfez com o tempo e esmagou os meus sentimentos...
Eu queria ser forte para não sofrer tanto...
Queria ser inabalável e até mesmo insensível, mas minha natureza não é esta, e acho que ando querendo demais... e sonhando outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário