Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Queria Que Você Estivesse Aqui

 
Você está vivendo sua vida
No coração de outra pessoa,
Como os oceanos são distantes...
 
Uma canção de verão continua tocando na minha mente
E eu sinto você e vejo seu rosto novamente,
Não há escapatória, eu perdi tudo ao perder você...
 
Ahh, eu queria que você estivesse aqui
Secando estas lágrimas que eu choro,
Foram bons tempos,
E eu queria que você estivesse aqui
Chamando meu nome...
 
Mas você está negociando com uma mulher insana o preço
Como irremediavelmente estou perdida,
Eu tentei jogar o seu amor fora,
Mas eu não posso deixar isso acontecer...
 
E então eu desperto
Nos sonhos de outra pessoa
(Não é o que parece) é somente uma mentira
Eu ainda tenho que decidir quem é real...
 
A rosa vermelho-sangue que nunca morrerá,
Vai queimar como uma chama na escuridão da noite,
Eu não tenho medo
Eu daria tudo se você me ouvisse...
 
Ahh, eu queria que você estivesse aqui
Enxugando estas lágrimas que eu choro,
Foram bons tempos,
É aquela épouca do ano para estar sozinha...
 
Mas você está lidando com um coração de pedra
Tente beijar e dizer adeus,
Tente desprezar o nosso amor
E essa tempestade vai cair...
 
Queria que você estivesse aqui...
 
Foram bons tempos,
Eu queria que você estivesse aqui,
Sim, eu queria você aqui...
 


 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário