Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

INFÂNCIA


Ficar de novo pequenina ,

Olhando as crianças brincando ,

Comecei a pensar,

Talvez quando eu era criança

Adulta eu queria ficar...

E mil lembranças

Voltam em minha mente

De quando eu era pequenina ,

Uma criança somente...

Muitas recordações...

Dias felizes...as emoções

E até das tristezas

Que um dia tive...

Será mesmo que aproveitei?

Será que eu valorizei?

A grandeza...a alegria...

Aquela vivência em plena "folia"?

Será que o adulto eu analisei?

Será que eu acreditei?

Que tudo seria melhor quando eu crescesse?

E adulta eu fiquei!!!!!

E hoje quero confessar

Que a infância me fascina...

E que eu daria tudo...

Pra ficar de novo pequenina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário