Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um Mais Um


Se você olhar um pouco mais pra mim,
Vai saber por que eu ando triste assim,
Deixa eu te abraçar por uma noite só,
Se esconde no meu peito,
Descobre o sentimento.

Se você quiser eu posso lhe mostrar
Todos os segredos do meu coração,
Dividir contigo minhas emoções,
As minhas fantasias,
Loucuras e manias...

Um mais um
Dois e a solidão
Vai embora do coração,
Vem pra cá,
Não tem mais jeito não,
Vem que a gente encontra a solução...

Vem me dar um beijo,
Que eu te dou também,
Cuida só de mim
Que eu cuido de você...

Quem não tem amor
No mundo nada tem,
Todo mundo sabe,
Só você não vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário