Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

VOU TE AMAR


Eu vou te amar,
A gente vai fazer amor, vai se amar,
A gente vai sentir calor, vou apagar
O fogo que tem dentro de você eu vou.

Quando a lua cheia clarear nesse verão,
Quando o amor bater na porta do seu coração,
É so vc chegar que eu vou correndo te abraçar,
Amor...

Há muito tempo que eu te espero
E vc nunca vem,
Mas sei que algum dia você vai me encontrar,
Depois de um longo beijo você vai se apaixonar...

Eu vou te amar,
A gente vai fazer amor, vai se amar,
A gente vai sentir calor, vou apagar
O fogo que tem dentro de você, eu vou...

Sei que você quer me dá o seu coração,
Eu também nao vejo a hora de viver essa paixão,
Vem depressa,meu amor correndo me amar,
vou te dá um longo beijo pra vc se apaixonar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário