Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GOSTO


Gosto quando chegas e me beijas na porta de entrada,
Quando me abraças e me pegas
E do jeito que me levas e me jogas na almofada,
Gosto quando preparas dois drinks
E me serves com requinte e segundas intenções...
Quando te deitas no meu peito,quando brincas
Sem respeito, de soltar os meus botões...

Gosto de rolar pelo tapete,
Preparar o teu banquete
E fugir pro corredor.
Quando a fome quase te devora,
Teu olhar então implora
E eu te nego o meu amor...

Gosto de brincar de menininha
E na mesa da cozinha
Te convido pro jantar,
Corro e me caças no banheiro
E na água morna do chuveiro
Impossível te negar...

Gosto quando vamos para o quarto,
Com a alma e o corpo farto,
Conversar sobre nós dois...
De passar a mão por teus cabelos,
De brincar com os teu pêlos,
Sem deixar nada pra depois...

Gosto quando olhas com ternura
E me tocas com doçura,
Dividindo o cobertor.
Quando te espreguiças e inalas,
Num carinho tu me falas:
- Boa noite, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário