Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meu Ciúme


Meu ciúme desconfia de você,
Me machuca quase sempre
O coração,
Quer saber aonde é que
Você vai,
Quer saber da sua vida...

Toda vez que você sai é sempre assim,
Imagino alguém querendo
Te levar de mim
E eu num beco sem saída.

Meu ciúme conta horas pra te ver
E pergunta quem esteve
Com você.
Quer saber quantas pessoas conheceu,
Como foi esse seu dia...

Sua ausência aumenta a imaginação
E o pior é que acredito
Em coisas sem razão,
Mas é tudo fantasia...

É o meu ciúme,
Amor carente que me faz enlouquecer,
É o meu ciúme...
É o meu amor com medo
De perder você...

Eu te amo até demais,
O que fazer?
Se eu não sei por um minuto
Te esquecer,
É tão forte no meu peito
Essa emoção...

Mas pra gente ser feliz,
Eu vou domar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário