Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 1 de agosto de 2010

EU ESTAREI LÁ


Você e eu devemos fazer um pacto,
Devemos trazer a salvação de volta,
Onde houver amor, eu estarei lá...

Eu vou estender minha mão para você,
Eu terei fé em tudo que você faz,
Apenas chame meu nome e eu estarei lá.

Eu estarei lá para te confortar,
Construir meu mundo de sonhos em sua volta,
Estou tão feliz que eu te encontrei.

Eu estarei lá com um amor que é forte,
Eu serei sua força, eu vou aguentar,
Sim, eu vou, sim eu vou...

Deixe-me encher seu coração com alegria e riso,
União, bem, que é tudo que eu estou atrás,
Sempre que você precisar de mim, eu estarei lá.

Eu estarei lá para protegê-lo
Com um amor altruísta, eu respeito você,
Apenas chame meu nome e eu estarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário