Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 31 de julho de 2010

VOCÊ PODE ME PERDER


As suas brigas não vão resolver, não vão mudar o meu
modo de pensar, só uma coisa
pode acontecer, continuando assim você vai me perder,
é tão díficil eu chegar em casa
e ver um sorriso pra me receber, isso me deixa tão
contrariada,
mesmo assim me calo,
eu gosto de você, mas acontece
que eu estou cansada de ter na
vida tanta confusão, este ciúme
vai matando aos poucos um amor
que existe em meu coração...

Mude esse seu jeito de falar,
esse seu modo de tratar a quem
te ama e lhe quer bem.
Pense, pra você não se arrepender,
continuando desse jeito, você
pode me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário