Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 18 de julho de 2010

Gata


Vem que eu tô doida pra pirar,
te amar, me jogar aos seus pés,
eu sou
completamente viciada em te olhar,
tua mais ardente voyer...

Quando eu chego em casa
me embriago no teu beijo,
dentro da pele o ardor,
vêm me afaga a nuca,
sabe me deixar maluca,
teu toque me enfeitiçou...

Nesse sonho eu sou
a sonhadora,
dessa paixão desenfreada,
não dá pra evitar
o teu calor,
quero o prazer da tua alma...

Vem que eu tô pronta pra aprontar
e rolar, e viajar com você,
eu sou
inconsequente ao teu olhar
que me dá a sede de te sorver...

Quando o teu corpo
reencontra o meu corpo
tudo se encaixa tão bem,
chama a minha boca,
fica em mim, me deixa louca,
me leva além do além...

Nesse sonho eu sou
a sonhadora,
dessa paixão desesperada,
não dá pra evitar
o teu calor...

Quero o prazer da tua alma
pra me dominar,
só com amor
porque eu sou Gata Malcriada,
vem pra libertar
de qualquer dor,
quero o prazer da tua alma...

Quando eu chego em casa
me embriago no teu beijo,
dentro da pele o ardor,
chama a minha boca,
fica em mim, me deixa louca,
teu toque me enfeitiçou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário