Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 1 de agosto de 2010

Não Me Deixe Ser A Última A Saber


Meus amigos dizem que você está na minha
E que precisa de mim desesperadamente,
Eles dizem que você acha que nós nos completamos,
Mas preciso ouvir de você,
Se você quer que eu acredite,
Estou esperando há tanto tempo que até machuca,
Quero ouvir você dizer as palavras, por favor...


Não, não me deixe ser a última a saber,
Não se segure, deixe rolar,
Eu preciso ouvir você dizer, que você precisa de mim.
Se você me ama tanto,
Não me deixe ser a última a saber.


A linguagem do seu corpo fala muito,
Sim, eu sinto isso no jeito como você me toca,
Mas enquanto você não disser, não será suficiente,
Vamos e me diga que você está apaixonado, por favor.


Não, não me deixe ser a última a saber,
Não se segure, deixe rolar,
Eu preciso ouvir você dizer, que você precisa de mim,
Se você me ama tanto,
Não me deixe ser a última a saber, sim...


Vamos amor, vamos querido,sim,
Vamos, me deixe ser a escolhida,
Vamos agora,sim...
Eu preciso ouvir você dizer
Que você me ama sempre
E não quero esperar mais um dia,
Quero sentir o que você sente, vamos...


Apenas me deixe ser a escolhida,
Não se segure, deixe rolar.
Preciso ouvir você dizer, que você precisa de mim,
Então amor, se você me ama
Não me deixe ser a última a saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário