Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O SEU AMOR É TÃO BOM


Você sempre me faz sorrir
Quando estou me sentindo para baixo
Você me dá essa energia
É totalmente gratificante.

Não é o jeito de andar
E não é a maneira que você fala,
Não é o trabalho que você tem,
Isso me mantém satisfeita.

Seu amor é tão bom
E é isso que me deixa louca,
Mais louca do que antes,
Seu amor me mantém viva,
Achei que você deveria saber
Que o seu toque significa muito,
Quando estou sozinha à noite
É em você que eu estou sempre pensando...

Quero que você entenda
Como me sinto, lá no fundo
você me faz sentir
Tudo que eu preciso sentir
Sim, em meu coração...

Seu amor é tão bom
E é isso que me leva lá pra cima,
Maior do que eu fui antes,
Seu amor que me mantém viva,
Pensei que você deveria saber
Que o seu toque significa tanto,
Quando estou sozinha, eu não estou,
É em você que eu estou sempre pensando...

www.suellenflopy.flogme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário