Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 6 de novembro de 2010

CARTA MARCADA


Tudo o que o amor me deu
Aconteceu sem querer,
Mas dessa vez fui eu quem fez acontecer...

Se me ensinou viver,
Quase me matou de amor,
Por te querer demais vivi do que ensinou...

Eu não mandei você chamar minha atenção,
Eu me prendi e se soltou a minha inspiração,
Meu amor ...

Ao me dizer que sim
Você me fez quem eu sou,
A liberdade de te amar me libertou...

Eu aprendi que no amor não é preciso se jogar,
Mas quando a gente joga não quer perder.

E quem diz que o amor é carta marcada, acertou!
Ninguém vai separar as vidas que a vida embaralhou,
Sou feliz porque só quis apostar em nós dois,
A sorte me sorriu já temos um passado pra lembrar depois...

Eu não mandei você chamar minha atenção,
A liberdade de te amar me libertou da solidão,
Soltou a minha inspiração,
Meu amor ...meu grande amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário