Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Olha Pra Mim


Olha pra mim,
Veja a alegria que estou,
Pois com você, meu amor,
Tudo faz sentido.

Deixa rolar,
A emoção te abraçar,
Que o amor vai chegar
Bem devagarinho.

Tenho um desejo louco por você,
Pois eu sinto o maior prazer
De dizer que te amo...

Beija, molha minha boca.
Ama, se faz de louco.

2 comentários:

  1. Querida Suellen; amar é bom, mas dá um trabalho! (sorrio)

    Se tiver curiosidade já postei “Afinal, a cruel vingança do Senhor Inácio”
    Espero que goste. Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    “O tempo é uma ilusão que traz em si a mais dura realidade, a finitude” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Se fazer de louco é a melhor parte.

    Beijo imenso.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir