Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VOCÊ E EU



Eu perco o controle
Por sua causa, meu bem
Eu perco o controle
Quando você me olha deste jeito
Há algo mágico em seus olhos
Que está me dizendo que é esta noite

Eu não sou mais uma criança
E a vida nos abriu uma porta
Para uma nova e incrível vida

Eu perco o controle
Quando estou perto de você, meu bem.
Eu perco o controle
Não me olhe deste jeito...
Pois há algo mágico em seus olhos

Será que é amor a primeira vista?
Como uma flor que cresce
A vida quer que você saiba
Que todos os seus segredos
Estão todos escritos
Nas linhas de sua vida
Estão escritos
Em seu coração

Você e eu
Temos apenas um sonho
Para encontrar um lugar para nosso amor
Onde poderemos nos esconder
Você e eu
Fomos feitos
Apenas para nos amar
Para todo o sempre e mais um dia

Eu estou tão curiosa para ter mais
Como nunca estive antes
Em minha vida inocente
Está tudo escrito
Nas linhas de sua vida
Está escrito
Em seu coração

O tempo pára
quando os dias de inocência caem pela noite
Eu amo voce, menino, eu sempre amarei,
Eu juro que estarei la pra voce até o dia que eu morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário